10% de desconto na primeira compra com o cupom OIPASSARINHO ✦ 5% de desconto no PIX

TROCAS:

Você pode solicitar a troca dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto.

Envie um e-mail para:
[email protected]

Informe:
• Seu nome,
• Número do pedido,
• Motivo da troca.

Em seguida você receberá um e-mail com as instruções para realizar a troca.

Serão aceitas trocas nas seguintes condições:


Troca de produtos com defeito ou avaria na entrega:

Você tem o prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca caso o produto apresente algum defeito ou chegue até você avariado.

Você deverá devolver o produto com defeito e após a devolução você receberá outro produto semelhante.
Se o produto em questão estiver fora de estoque, você poderá solicitar outro de mesmo valor ou solicitar o estorno do valor pago.

Neste caso, os custos de envio estão cobertos pelo Tailorbird.


• Trocas de produtos sem defeito:

Você tem o prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca mesmo que o produto não apresente nenhum defeito e nenhuma avaria na entrega. Você deverá devolver o produto em sua embalagem original.

Após o recebimento do produto pela loja, a solicitação de troca de produtos sem defeitos só será realizada se o produto não apresenta qualquer indício de uso e está em perfeitas condições.
Portanto, embale o produto com cuidado para efetuar a devolução e se possível, utilize a mesma caixa de papelão que você recebeu.

Após análise e se tudo estiver certo, você receberá um cupom de desconto com o mesmo valor do produto da troca para usar em todo o site.

Importante:
Os custos de envio da devolução do produto a ser trocado estão cobertos pelo Tailorbird através do processo de logística reversa. Os custos de embalagem não estão inclusos.

Os custos de envio do novo pedido serão de sua responsabilidade.

A partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, todos os custos de envio (de devolução do produto e envio do novo pedido) serão de sua responsabilidade. 

 

DEVOLUÇÃO:

Você pode solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto.

Envie um e-mail para:
[email protected] 

Informe:
• Seu nome,
• Número do pedido,
• Motivo da devolução.

Em seguida você receberá um e-mail com as instruções para realizar a devolução.


Importante:


Após o recebimento do produto pela loja, a devolução só será realizada se o produto não apresenta qualquer indício de uso e está em perfeitas condições.
Portanto, embale o produto com cuidado para efetuar a devolução e se possível, utilize a mesma caixa de papelão que você recebeu.

Após a análise, se o produto estiver em perfeitas condições e sem indícios de uso, o valor do produto + frete será estornado integralmente de acordo com a forma de pagamento escolhida:

PIX: o estorno será realizado por depósito em conta bancária no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento dos produtos.

Cartão de crédito: o estorno será realizado pela administradora do cartão utilizado para fazer a compra. O prazo é de até 3 faturas, variando para cada banco.

 

OBSERVAÇÕES ADICIONAIS:

• Os produtos na foto podem sofrer variação de tonalidades de cor de acordo com a configuração de cada monitor ou tela.

• Em produtos feitos à mão não é possível a reprodução fiel, portanto os produtos podem apresentar pequenas variações de tamanho e tonalidade de cor. São variações pequenas, mas esteja ciente disso na hora da compra.

• Todas as informações importantes do produto ficam na descrição, mas caso algo não tenha ficado claro, estarei à disposição para esclarecer todas suas dúvidas.

• Você pode entrar em contato pelos meios de atendimento:

E-mail: 
[email protected]

Ou você também pode enviar uma mensagem na página de contato do site. O prazo de resposta é de até 48h úteis.

 

Atenciosamente,
Angela Castro
Tailorbird