Você pode solicitar a troca dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto.
Envie um e-mail para:
[email protected]
Informe:
• Seu nome,
• Número do pedido,
• Motivo da troca.
Em seguida você receberá um e-mail com as instruções para realizar a troca.
Serão aceitas trocas nas seguintes condições:
• Troca de produtos com defeito ou avaria na entrega:
Você tem o prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca caso o produto apresente algum defeito ou chegue até você avariado.
Você deverá devolver o produto com defeito e após a devolução você receberá outro produto semelhante.
Se o produto em questão estiver fora de estoque, você poderá solicitar outro de mesmo valor ou solicitar o estorno do valor pago.
Neste caso, os custos de envio estão cobertos pelo Tailorbird.
• Trocas de produtos sem defeito:
Você tem o prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca mesmo que o produto não apresente nenhum defeito e nenhuma avaria na entrega. Você deverá devolver o produto em sua embalagem original.
Após o recebimento do produto pela loja, a solicitação de troca de produtos sem defeitos só será realizada se o produto não apresenta qualquer indício de uso e está em perfeitas condições.
Portanto, embale o produto com cuidado para efetuar a devolução e se possível, utilize a mesma caixa de papelão que você recebeu.
Após análise e se tudo estiver certo, você receberá um cupom de desconto com o mesmo valor do produto da troca para usar em todo o site.
Importante:
Os custos de envio da devolução do produto a ser trocado estão cobertos pelo Tailorbird através do processo de logística reversa. Os custos de embalagem não estão inclusos.
Os custos de envio do novo pedido serão de sua responsabilidade.
A partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, todos os custos de envio (de devolução do produto e envio do novo pedido) serão de sua responsabilidade.
Você pode solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto.
Envie um e-mail para:
[email protected]
Informe:
• Seu nome,
• Número do pedido,
• Motivo da devolução.
Em seguida você receberá um e-mail com as instruções para realizar a devolução.
Importante:
Após o recebimento do produto pela loja, a devolução só será realizada se o produto não apresenta qualquer indício de uso e está em perfeitas condições.
Portanto, embale o produto com cuidado para efetuar a devolução e se possível, utilize a mesma caixa de papelão que você recebeu.
Após a análise, se o produto estiver em perfeitas condições e sem indícios de uso, o valor do produto + frete será estornado integralmente de acordo com a forma de pagamento escolhida:
• PIX: o estorno será realizado por depósito em conta bancária no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento dos produtos.
• Cartão de crédito: o estorno será realizado pela administradora do cartão utilizado para fazer a compra. O prazo é de até 3 faturas, variando para cada banco.
• Os produtos na foto podem sofrer variação de tonalidades de cor de acordo com a configuração de cada monitor ou tela.
• Em produtos feitos à mão não é possível a reprodução fiel, portanto os produtos podem apresentar pequenas variações de tamanho e tonalidade de cor. São variações pequenas, mas esteja ciente disso na hora da compra.
• Todas as informações importantes do produto ficam na descrição, mas caso algo não tenha ficado claro, estarei à disposição para esclarecer todas suas dúvidas.
• Você pode entrar em contato pelos meios de atendimento:
E-mail:
[email protected]
Ou você também pode enviar uma mensagem na página de contato do site. O prazo de resposta é de até 48h úteis.
Atenciosamente,
Angela Castro
Tailorbird